O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Jaques de Toledo assume como vereador

11/08/2014
Ele permanece na câmara durante a licença de dois meses da vereadora Marcilei Vignatti

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Chapecó, Jaques de Toledo (PT). Ele assume por dois meses durante a licença da vereadora Marcilei Vignatti (PT).

Em sua manifestação, o vereador lembrou da sua trajetória pessoal, onde sempre esteve envolvido nos movimentos estudantis, e destacou a feliz coincidência em tomar posse em 11 de agosto, Dia do Estudante. Toledo também tem história na Pastoral da Juventude e na política, onde se filiou ao Partido dos Trabalhadores em 1997, sendo candidato a vereador em 2008 e 2012.

O vereador salientou que trabalhará por todos os chapecoenses. “Se tivéssemos um mandato de quatro anos teríamos muito mais tempo para fazer. Mas nesses dois meses lutarei por alguns projetos que temos construindo nessa trajetória. E com certeza seguirei o que o nosso companheiro Marcelino Chiarello sempre disse: que não vale a pena estar na política se não for para mudar a vida das pessoas. E é isso que queremos. Nossa passagem pela Câmara de Vereadores ficará marcada pela nossa atuação e trabalho em prol dos chapecoenses, em especial os trabalhadores, as mulheres, a juventude e os estudantes”, frisa.



Fonte e foto: Assessoria de Imprensa / Vereadora Marcilei Vignatti.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações