O PORTAL DE NOTÍCIAS DO OESTE
página inicial |
oeste news |
anuncie aqui |
contato



Chapecó: operação “Praça Segura” é realizada pela PM

01/06/2015

No último fim de semana, em que o sol apareceu timidamente depois de uma semana de chuva, foi realizada pela Polícia Militar em Chapecó, entre outras ações preventivas, a operação “Praça Segura", que consistiu em rondas, abordagens a suspeitos e interação com a comunidade.

A operação é mais uma ação do programa “Rede de Segurança”, que prevê ações e várias frentes, sempre com objetivo de dar mais tranquilidade e segurança para a população.

Nessa ação houve participação de todas as modalidades de policiamento, como Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil, Cavalaria, Ostensivo a Pé e grupamento de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ao todo sete praças foram policiadas, sendo a central e as dos bairros Passo dos Fortes, São Cristóvão, Jardim Itália, Universitário, Santa Maria e Presidente Médici. Cerca de 30 pessoas que estavam em atitudes suspeitas foram abordadas, revistadas e tiveram os nomes consultados.

Nenhuma arma, droga, foragido ou outra situação de crime foi flagrada, mas foi conseguido o mais importante: a sensação de segurança das pessoas e a interação dessas com a Polícia Militar.

Outras operações semelhantes já vêm ocorrendo rotineiramente e devem continuar, sempre com objetivo de proporcionar tranquilidade e segurança, principalmente às famílias com crianças que frequentam os locais.



Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa / 2° Batalhão de Polícia Militar - Chapecó.





Gabe, Fran Bortolossi e Fuscarini

Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Consulta de horários de ônibus em Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações