O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Chapecoense perde para o Atlético-MG e fecha turno na 11ª posição

08/08/2016

A Chapecoense terminou o turno da Série A com derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte. Com isso o time catarinense fica na 11ª posição na tabela, com 24 pontos.

Iniciando com o mesmo time que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, a Chapecoense começou bem a partida. Logo no início, Kempes teve uma boa chance em cruzamento de Hyoran, mas cabeceou para fora.

A marcação na saída de bola do Atlético deu resultado até os 21 minutos, quando Fred escorou de cabeça, Lucas Pratto furou e Carlos César completou para o gol, abrindo o placar.

Danilo evitou com o pé o segundo gol, numa finalização de Lucas Pratto dentro da área. Mas nada pôde fazer quando Robinho brigou com a defesa da Chapecoense e conseguiu chutar de bico, no canto direito, fazendo 2 a 0.

No início da segunda etapa Hyoran quase empatou num chute do canto da área, mas o goleiro Victor se esticou e conseguiu fazer a defesa.

O Atlético conseguiu controlar o jogo. Almir Domingues (Caio Júnior estava suspenso) tentou mudar colocando Lucas Gomes e Martinuccio nos lugares de Thiaguinho e Kempes. Mas quem marcou novamente foi o Galo, com Maicossuel.

Foi então que o técnico do Verdão colocou Bruno Rangel no lugar de Hyoran. E o atacante justificou sua presença. Em cruzamento de Gil marcou o único gol da Chapecoense. Foi o oitavo gol do atacante no campeonato.

Em três anos na Série A, terceira derrota para o Atlético em Minas Gerais.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, na Arena Condá, contra o Inter.


FICHA TÉCNICA


ATLÉTICO-MG (3)

Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicossuel (Carlos); Robinho, Fred e Lucas Pratto (Luan depois Clayton).

Técnico: Marcelo Oliveira.


CHAPECOENSE (1)

Danilo, Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran (Bruno Rangel); Thiaguinho (Lucas Gomes) e Kempes (Martinuccio).

Técnico: Almir Domingues (Caio Júnior estava suspenso)


Gols: Carlos César (A), aos 21 minutos e Robinho (A) aos 43 do primeiro tempo. Maicossuel (A), aos 33 do segundo tempo e Bruno Rangel (C), aos 45 da etapa final.

Cartões amarelos: Lucas Gomes (C)

Arbitragem: Pericles Bassolz Pegado Cortez auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (trio do PE).

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG



Fonte: Diário Catarinense;
Foto: Alexandre Guzanshe/Estado de Minas.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações