A
união entre a Chapecoense e Brahma, a cerveja parceira do futebol no Brasil,
continua trazendo vários benefícios para os sócios torcedores, além de recursos
para incrementar a receita dos clubes.
Para
reafirmar a importância dessa parceria, Brahma está preparando um espaço
personalizado onde um seleto grupo de torcedores poderá assistir ao jogo deste
domingo (06), quando a Chapecoense enfrenta o Figueirense, e receberá um press kit feito especialmente para a
ocasião. O objetivo da ação é apresentar
os benefícios da parceria para quem realmente é Índio Guerreiro e demonstra
amor à camisa.
Desde
2014 o time de Chapecó faz parte do Movimento por um Futebol Melhor, uma
iniciativa pioneira que tem transformado o cenário do esporte ao impulsionar
uma importante renda no orçamento dos times com os programas de sócio-torcedor
– receita de mais de R$ 400 milhões em mensalidades de programas injetada nos
73 clubes participantes, somando 1,1 milhão de associados.
“A
tendência é que essa parceria do Movimento por um Futebol Melhor seja cada vez
mais relevante aos clubes, porque gera uma receita muito grande. A nossa ideia
é sempre gerar mais benefícios do que custo ao sócio. Sempre queremos que os
programas dos clubes aumentem, mostrando que acaba compensando ser sócio
usufruindo os descontos do programa", ressalta Sandro Leite, gerente de
marketing esportivo da Ambev
Os
sócios-torcedores da Chapecoense podem usufruir dos benefícios em centenas de
produtos das empresas que fazem parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (Ambev
(Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico,
Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic) nas redes
credenciadas por todo o país. A plataforma já concedeu mais de R$ 80 milhões em
descontos, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês por adepto.
Atualmente a Chapecoense conta com
5.376 sócios torcedores e está em 30º lugar do Torcedômetro, ranking nacional
do Movimento por um Futebol Melhor.