O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
OESTE CATARINENSE


Velório terá 2.000 pessoas no gramado da Arena Condá

02/12/2016
Torcedores ocuparão os 19.000 lugares das arquibancadas e o entorno do estádio

Funcionários e voluntários seguem trabalhando firme na organização do velório das vítimas do acidente em Medellín, que matou quase toda a equipe da Chapecoense. Ao longo de toda esta sexta-feira, serão realizadas simulações da cerimônia, marcada para começar na manhã de sábado na Arena Condá.

A Chapecoense divulgou detalhes da recepção e informou que haverá um espaço para 2.000 familiares, amigos e autoridades permanecerem no gramado. Torcedores devem se acomodar nos 19.000 lugares nas arquibancadas, ou fora do estádio, onde telões serão instalados.

O clube informou que o processo de identificação dos 71 corpos das vítimas foi finalizado na Colômbia e quatro voos com as vítimas devem sair de Medellín nesta noite – três aeronaves, contendo pessoas ligadas à Chapecoense ou a Chapecó virão para a cidade catarinense, enquanto o quarto voo vai para São Paulo.

O primeiro avião deverá pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, por volta de 7hs (horário de Brasília) deste sábado. Por lá, haverá uma cerimônia com chefes de Estado (o presidente Michel Temer é aguardado) e, em seguida, deve ocorrer o traslado dos corpos à Arena Condá, em trajeto que deve durar em torno de uma hora e meia.

O velório deve ter duração de aproximadamente duas horas. Na sequência, será respeitada a vontade das famílias e parte dos corpos será transladada para outras cidades. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o técnico da seleção brasileira, Tite, já confirmaram presença na cerimônia.



Fonte: Luiz Felipe Castro/Veja.com;
Foto: Tarla Wolski/Futura Press/Folhapress.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações