O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Goleiro Jackson Follmann chega em Chapecó neste sábado

16/12/2016

Internado no Hospital Albert Einstein desde a madrugada da última terça-feira, o goleiro Jackson Follmann - um dos seis sobreviventes do acidente aéreo que vitimou fatalmente 71 pessoas no fim de novembro na Colômbia, chegará em Chapecó, neste sábado (17), pela manhã. Assim como o jornalista Rafael Henzel, o jogador Allan Ruschel e o zagueiro Neto, Follmann receberá atendimento no Hospital Unimed Chapecó.  

A cooperativa médica fará a recepção do atleta no aeroporto com ambulância-UTI e equipe médica.

O translado de Follmann do hospital para o aeroporto de Congonhas será feito por um helicóptero (AERONAVE/PR-URG: Esquilo AS350B2) - composto por uma UTI aérea.  De São Paulo à Chapecó, será transportado por um avião da UNIAIR. Ambos os serviços aéreos são do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS, que compõem a estrutura de atendimento da Unimed Chapecó, fortalecendo a grande parceria que existe com a Chapecoense desde 2009.

A assessoria de comunicação da Unimed Chapecó informa que neste sábado (17), às 8h30, será divulgado boletim médico durante coletiva de imprensa na sala de reuniões da Arena Condá. No domingo (18), a coletiva será às 10h no auditório da Unimed Chapecó.



Fonte: MB Comunicação.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações