O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
OESTE CATARINENSE


Diretor da Chapecoense fala de faixa de protesto e pede apoio da torcida

31/08/2017

A entrada na zona de rebaixamento após a vitória do Vitória sobre o Coritiba, tem gerado muitas críticas da torcida com a direção, comissão técnica e jogadores da Chapecoense. Nesta semana surgiu até uma faixa pedindo a saída do presidente Plínio David de Nes Filho e do diretor executivo Rui Costa.

Nesta terça-feira Rui Costa deu uma entrevista coletiva onde pediu o apoio do torcedor e garantiu que o time não vai cair, pois os jogadores estão comprometidos.

- Afirmo ao nosso torcedor que a Chapecoense vai estar na Serie A em 2018- declarou.

Ele afirmou ter confiança no grupo, mas admitiu conversas com o atacante Roberson, do Inter, e o zagueiro Bruno Aguiar, do Goiás. No entanto a negociação é considerada difícil, pois tem que ser concluída até o dia 8 de setembro, quando encerra o prazo para inscrição de novos jogadores no Brasileirão.

Sobre a faixa da torcida, Rui Costa disse que lamenta, principalmente ao citar o nome do presidente, mas considera normal as críticas, desde que ela não avance para violência ou ofensas a familiares.

-Se tiver 150 faixas contra mim, mas os jogadores tiverem apoio por mim tudo bem - destacou.

Rui Costa afirmou que o atual grupo não merece tratamento como se fossem "marginais" por alguns torcedores.

O dirigente destacou que o grupo viajou 54 mil quilômetros somente neste mês. Afirmou que o técnico Vinícius Eutrópio foi para Roma por necessidade de cumprir o contrato com o clube italiano e compensar a ausência de alguns titulares.

Questionado sobre a ausência de Victor Ramos nas relações afirmou que o jogador não faz mais parte dos planos do clube, mas segue treinando até conseguir novo clube. Ele não revelou o motivo do afastamento do zagueiro.



Fonte: Darci Debona/Diário Catarinense;
Fotos: Sirli Freitas/Chapecoense.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações