O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Gilson Kleina acerta com a Chapecoense até o final de 2018

16/10/2017

A direção da Chapecoense acertou no início da tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Gilson Kleina, que no mês passado havia sido demitido da Ponte Preta.

O presidente do clube, Plínio David De Nes Filho, confirmou o acerto por volta das 15h30.

- O contrato será até dezembro de 2018 - afirmou o presidente.

Ele deverá trazer dois auxiliares, mas a permanência de Emerson Cris como auxiliar técnico foi confirmada. Um dos auxiliares seria Fabiano Xá, que já trabalhou na Chapecoense como preparador físico.

- O Emerson Cris vai ficar, pois é da nossa comissão técnica permanente e nós deixamos isso muito claro- explicou o presidente.

Kleina já foi cotado em outras vezes para assumir o clube. Em 2014 já estava na lista após a demissão de Gilmar Dal Pozzo e, neste ano, também era um dos nomes de preferência da direção após a saída de Vinícius Eutrópio.

A Chapecoense até esperava a queda do treinador da Ponte Preta. Mas a bola largada do interino Emerson Cris, com o empate sem gols diante do Flamengo e a vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, esfriaram a busca pelo treinador. No entanto, após as derrotas para Botafogo e Flamengo, que deixaram o time a uma posição da Zona de Rebaixamento, fizeram a direção ir novamente atrás de um técnico.

Com Kleina está em Curitiba, onde não há voo direto para Chapecó, a direção avalia se ele vem até Santa Catarina ou se ele viaja direto para Minas Gerais, onde a Chapecoense enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira.

A Chapecoense tem 32 pontos no Campeonato Brasileiro e, teoricamente, precisa mais 13 em dez jogos para permanecer na Série A.



Fonte: Darci Debona/Diário Catarinense;
Foto: Fábio Leoni/PontePress/Divulgação.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações