O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Chapecó conquista resultados positivos nos Jogos Escolares

25/06/2018

Medalhas de ouro e prata fazem parte do novo acervo de medalhas de dois judocas chapecoenses que disputaram os jogos escolares catarinenses. Guilherme Souza Silva, que representou a Escola Pedro Maciel, trouxe prata enquanto que Leonardo Konishi, do Colégio Exponencial, trouxe a medalha de ouro. Os dois estiveram acompanhados pelo técnico Carlos Konishi.

Os atletas representaram a ACHA/Judô/Unoesc/SEJEL e competiram nos Jogos Escolares Catarinense em Videira. O atleta Leonardo Konishi foi formado na escolinha de iniciação esportiva Projeto Atleta do Futuro da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e pelo segundo ano consecutivo conquista o título catarinense. Está classificado para representar o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar em novembro em Natal (RN).


APAJ


Além dessas conquistas, mais três medalhas de ouro e uma de bronze foram as conquistas da equipe chapecoense de judô no Estadual Escolar. De quebra três campeões garantiram vaga na Seleção Catarinense que vai disputar a fase nacional escolar em novembro na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Comandados pelo técnico Adenildo Alves, ganharam medalha de ouro os atletas Maria Eduarda Schroll e Tarcísio Fernandes da Escola Pedro Maciel e Hebert Macário, da Escola Luiza Santin e bronze a atleta Lívia Maria Alves da Escola Geni Comel.



Fonte e foto: Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações