O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Chapecó conhece adversários dos Joguinhos Abertos

12/07/2018

As modalidades coletivas de Chapecó, com poucas exceções, já conhecem os adversários que terão na fase classificação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, cuja 31ª edição será em Curitibanos, de 16 a 28 de julho. Chapecó irá disputar 14 modalidades com 25 equipes nos naipes masculino e feminino.

Na edição anterior Chapecó terminou na quarta colocação geral, com dois troféus conquistados pelo futebol e futsal, ambos no feminino. No campo irá estrear em busca do bi diante da equipe de Lages, dia 18, e depois, enfrenta Camboriú e Sul Brasil. No futsal, a estreia será diante da equipe de Nova Erechim, depois enfrenta Rio do Sul e termina a fase de classificação contra São José.

O basquete feminino ficou em quarto em 2017 e pode melhorar em 2018. A sequência será Florianópolis, Itajaí e Joinville, adversários tradicionais na modalidade. Terceiro colocado o vôlei masculino inicia contra Sombrio, depois Vargem Bonita e Santo Amaro da Imperatriz.

O futsal masculino mais uma vez está fora dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, mas o futebol que foi excluído ano passado está de volta. Representado pela Chapecoense o futebol é outra expectativa de pódio e de boa pontuação para Chapecó.



Fonte e foto: Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

André & Cristiano e Projeto Funkaholic
Letícia Galeano e Marcos & Luciano
Local: Cher

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações