O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Na próxima semana Chapecó sediará a grande festa da comunicação barriga-verde

26/07/2018

Pelo 11º ano consecutivo Chapecó será palco da maior festa da comunicação barriga-verde: O ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE. No próximo sábado (dia 4 de agosto) cerca de 550 profissionais de todo o Estado estarão reunidos às 11 horas da manhã na sede campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó.

O evento marcará os 50 anos de surgimento da Casa do Jornalista e os 86 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), presididas por Ademir Arnon.  Essas entidades, ao lado da MB Comunicação Empresarial, são as promotoras do evento.

Coordenado pelo diretor regional do oeste da Associação Catarinense de Imprensa Marcos Antônio Bedin, a programação consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades (Luiz Carlos Prates e Alberto Gonçalves de Souza), homenagens institucionais (Faesc e Sicredi) e almoço festivo.

Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.

O encontro envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

O jornalista, radialista e psicólogo Luiz Carlos Prates – dono do comentário mais contundente da radiodifusão brasileira – será homenageado no Encontro da Imprensa Catarinense pelos seus quase 60 anos de atividade na comunicação social e no jornalismo. Com 51 anos de atuação na área da comunicação, o jornalista e radialista Alberto Gonçalves de Souza também será homenageado.


APOIADORES


O 11º Encontro da Imprensa Catarinense, organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e a MB Comunicação, tem o apoio das seguintes empresas e instituições: Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Sicredi, Icasa, Sindicarne, Acav, Fiesc, Ocesc, Sebrae/SC, Aurora Alimentos, Unoesc, Fort Atacadista, Unochapecó, Faesc, Foz do Chapecó Energia S.A.,  Unimed Chapecó, Nilo Tozzo, Cooper Alfa, Apti Alimentos, Santa Maria, Fecoagro, Hotel Lang Palace e Arcus Indústria Gráfica.

Também cooperam com o Encontro: Vale do Sol, Inviolável, Brahma, Clarice Eletrodoméstico, Havan, Perfetto Uomo, Abba Imóveis, Zolet Fotografias, Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), Badalotti Materiais de Construção e Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).



Fonte e foto: MB Comunicação.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

Gabriel Branco e Nova Curtição
Local: Cher

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações