O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Guardas municipais e agentes participam de curso de atualização sobre autuação de trânsito

29/10/2018

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, deu início nesta segunda-feira (29) ao curso para profissionais que exercem atividades de fiscalização e operação de trânsito.

A capacitação que faz parte das exigências do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), para regulamentar o exercício da atividade, é destinada aos guardas municipais e agentes de trânsito de Chapecó. Está dividida em duas etapas: a primeira é destinada aos profissionais que já atuam na área, por isso é chamada de atualização, acontece a cada 3 anos e tem duração de 32 horas/aula. Participam desta primeira etapa, 43 agentes e guardas, que foram chamados no concurso público em datas distintas.

A segunda etapa será realizada no primeiro semestre de 2019, quando então serão capacitados os profissionais que irão atuar no trânsito pela primeira vez. Neste caso o curso é mais extenso, tendo duração de 200 horas/aula. Esta segunda turma irá contar com a participação de 32 profissionais da área de segurança do Município.

O curso prossegue até quinta-feira, nos períodos matutino e vespertino, na sede da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade.



Fonte e foto: Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

André & Cristiano e Projeto Funkaholic
Letícia Galeano e Marcos & Luciano
Local: Cher

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações