O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Prefeitura assinará convênio com as modalidades esportivas de Chapecó

13/03/2019

Será de R$ 2.584.000,00 o montante que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, repassará às entidades em 2019 para manutenção das modalidades esportivas. Os recursos vão beneficiar dezenas de atletas, mais de 80 equipes, incluindo-se as que fazem parte do Paradesporto de Chapecó.

Os recursos tiveram reajuste de R$ 184.000,00 em relação a 2018, de acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto. O incremento, segundo ele, vai auxiliar as entidades que administram as modalidades a custear o transporte de atletas para eventos esportivos e competições durante o ano.

No total serão nove parcelas para cada entidade, a primeira agora em março. Por regime de meritocracia algumas modalidades tiveram um ganho maior na sua verba de recursos e outras perderam em face de resultados em eventos que representaram Chapecó.

Estão inclusas entidades que atuam com o paradesporto, incluindo atletas com limitação física, auditiva, visual e intelectual. Juntos, esses segmentos reúnem 11 modalidades e 47 equipes que representam Chapecó nos Jogos Abertos Paradesportivos – PARAJASC. As demais modalidades somam 35, nos naipes masculino e feminino. Nesta sexta-feira (15) os convênios com as entidades serão assinados no gabinete do prefeito Luciano Buligon.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações