O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Mesmo sem comparecer ao júri, réu é condenado a seis anos de prisão

01/07/2019

O último júri realizado no fórum da comarca de Chapecó encerrou o caso da tentativa de homicídio de R. S., ocorrida no dia 24 de agosto de 2014. O acusado de atingir a vítima com golpes de faca, M. P., não compareceu ao julgamento por estar preso em decorrência de crimes, roubo e estupro, cometidos posteriormente a esta ocorrência. Na condição de apenado, tem a possibilidade de optar estar presente ou não em um novo júri.

P. foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto. A vítima acompanhou o julgamento. Para definição da pena, o juiz considerou o fato de as lesões provocadas pelo acusado causarem risco de morte a S. e o incapacitou permanentemente para o trabalho.

A sessão aconteceu na tarde da última sexta-feira e foi presidida pelo juiz de direito Jeferson Vieira. Na acusação esteve o promotor Felipe Schmidt. E a defesa foi feita pelo defensor público Rodrigo Scarpellini Gonçalves de Freitas.


Relembre o caso


Segundo informações apresentadas na denúncia, por volta de 3h do dia 24 de agosto de 2014, a vítima estava saindo de um bar no acesso Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, quando o acusado chegou como caroneiro de uma motocicleta. P. se aproximou e desferiu três golpes de faca em S. Uma pessoa que viu a situação atirou pedras no agressor que voltou para o veículo. A vítima foi levada ao hospital onde passou por cirurgia e permaneceu em tratamento até se recuperar. (Autos n. 0016265-92.2014.8.24.0018)



Fonte e foto: Elizandra Gomes/NCI/Comarca de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações