O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Homem acusado de matar companheira com golpes de faca tem sua preventiva decretada

27/11/2019

O suspeito de atingir e matar a companheira com 10 golpes de faca na tarde de segunda-feira (25), em Itapiranga, Extremo Oeste, passou por audiência de custódia na terça-feira (26). O juiz Márcio Cristofoli, titular da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, converteu a prisão em flagrante em preventiva. Após o crime, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia na cidade gaúcha de Palmitinho. O motivo do crime seria o fato de a mulher se recusar a viver com o suspeito na cidade natal dele, Campo Novo/RS.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, a vítima, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência no final da manhã de segunda-feira (25) contra o agressor. Ela relatou que não terminava o relacionamento por medo das ameaças. No entanto, a mulher não quis representar nem aceitou as ofertas de medidas protetivas. Nesse dia, o suspeito enviou fotos das facas que carregava na mochila e disse que as estava afiando.

​No momento do crime, o filho da vítima, de 18 anos, estava em casa e saiu para pedir ajuda. O feminicídio ocorreu justamente na data em que se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher. O processo tramita em segredo de justiça na Vara Única da comarca de Itapiranga, sob responsabilidade do juiz Rodrigo Pereira Antunes.



Fonte e foto: Elizandra Gomes/NCI/Comarca de Chapecó.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações