O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
OESTE CATARINENSE


Inicia nesta segunda o cronograma de reuniões do Centro Empresarial com os candidatos a prefeito

16/10/2020
Serão realizados sete encontros, em quatro datas

Dois concorrentes à prefeitura de Chapecó iniciam nesta segunda-feira, 19 de outubro, o cronograma de reuniões promovidas pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC). A intenção é de ouvir de cada candidato as proposições do plano de governo e de apresentar propostas do CEC voltadas para o setor produtivo e a comunidade em geral.

O primeiro encontro, conforme ordem definida por sorteio, será às 17h, com o candidato Antônio de Campos, do Psol, com duração de uma hora. Para as 18h15 está programada a presença da candidata Luciane Stobe, do PTB. O local das reuniões será a Cantina do Cesec, onde estão as sedes do Centro Empresarial, Acic, CDL e Sicom.

A sistemática definida prevê a abertura e depois a manifestação do presidente CEC, Cidnei Luiz Barozzi. Após o candidato ou candidata terá de 15 a 20 minutos para falar e será feita a leitura das propostas do CEC, seguindo-se perguntas de presidentes das entidades empresariais, as últimas considerações do candidato(a) e o encerramento.

Na terça-feira, dia 20, estarão presentes os candidatos Márcio Sander (PSDB), às 17h, e Leonardo Granzotto (Patriota), às 18h15. Para o dia 26 está programada a participação, às 17h, de Claudio Vignatti (PSB) e às 18h15 de João Rodrigues (PSD). No dia 27, às 17h, será a vez de Cleiton Fossá (MDB).

Para o presidente do CEC, as reuniões são fundamentais para contribuir com as ações da próxima administração municipal, em nome das 16 entidades e sindicatos empresariais que representam a indústria, o comércio, a agropecuária e a prestação de serviços. Cidnei Barozzi especifica que o Centro Empresarial atua apartidariamente desde que foi fundado, há 28 anos, o que não significa esquecer a proatividade de cunho político. "As proposições fundamentadas em sugestões das entidades e sindicatos firmam o comprometimento de participar do processo eleitoral, de forma independente, e, mais do que isso, a obrigação de acompanhar, fiscalizar e participar das soluções", afirma o empresário.


TAMBÉM PELO YOUTUBE


Além da participação presencial, com a adoção das medidas de prevenção ao coronavírus, haverá transmissão pelo YouTube, para facilitar o acompanhamento pelo link https://www.youtube.com/channel/UCstIFJsDu8dBOXpkoNU3yuA?view_as=subscriber.



Fonte: Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira/Extra Comunica.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações