Em
mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das
atividades do varejo, o Pátio Shopping, que integra o portfólio da AD Shopping,
maior administradora independente de shopping centers do País, participa da
Semana Brasil 2021. Essa ação, idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento
do Varejo (IDV), iniciou nesta sexta-feira, 3 de setembro e irá até o dia 13
próximo. Tem o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce),
com o objetivo de estimular o consumo com segurança e aumentar o fluxo de
consumidores nas lojas, em especial por meio de descontos especiais.
Coordenada
pelo IDV, Associação Comercial de São Paulo e Secretaria Especial de
Comunicação Social do Governo Federal (Secom), a Semana Brasil tem o apoio de
diversas entidades e une setores econômicos e concorrentes, para proporcionar
vantagens aos consumidores no estímulo ao consumo. Isso também proporciona
condições para que pequenas e médias empresas se engajem e aproveitem melhor
esta retomada das atividades econômicas.
Mais de 30 lojas que compõem o mix
do Pátio Shopping aderiram a este período promocional, com descontos, vantagens
e promoções. São elas: BGO Company, Cansian Pátio, Cansian Prime, Carmen
Steffens, Cristal Óticas, Dimy, Dimpol Lifestyle, Fim de Século, Giraffas,
Havaianas, Havanna, Hello Funny, Hering Store, Hope, Imaginarium, Intimissimi,
Iplace, Jorge Bischoff, Kopenhagen, La Creme Creperie, Lez a Lez, Live Chapecó,
Lojas Americanas, Maybelline, Multisom, O Boticário, Piticas, Polo Wear, Puket,
Youcom, World Tênis e Upside Beagle.