O PORTAL DE NOTÍCIAS DO
GRUPO SUL BRASIL DE COMUNICAÇÃO


Motorista morre em acidente na BR-153

14/04/2014
Fato registrado na noite de domingo tirou a vida de Admilson Luiz da Silva, 37 anos

Um grave acidente tirou a vida de Admilson Luiz da Silva, 37 anos, na noite de domingo, dia 13, por volta das 22h30, na BR-153. O carro que ele dirigia, um Vectra, de Piratuba, bateu contra um caminhão com placas do Rio Grande do Sul. Segundo testemunhas do acidente, o motorista era conhecido como “Rapadura”.

Ele seguia no sentido Piratuba/Concórdia quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a carreta que estava na pista contrária, em direção ao Rio Grande do Sul. O motorista chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia que tentaram reanimação, porém não foi possível salvá-lo por causa da gravidade das lesões e morreu ainda na ambulância.

Já o condutor do caminhão, José Caldas, 52 anos, não teve ferimentos graves, mas foi levado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco para atendimento. Ele estava com dores no peito em função do impacto. O caminhão estava carregado com 17 toneladas de equipamentos agrícolas. Com o acidente, ele também saiu da pista. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Vectra bateu a uma velocidade de 110 quilômetros por hora.



Fonte: RedeComSC.






Anuncie aqui

(49) 99955-3619
Saiba mais

Ciclone Bicicletas

(49) 3322-3366
Saiba mais

HORÁRIOS DE VOOS

Confira os horários de voos do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Confira a programação de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

(49) 99955-3619
contato@portaloestenews.com.br

Newsletter

cadastre-se e receba nossas atualizações